Se você esteve conectado nos últimos dias, tenho certeza que se perguntou o que são lives de NPC e porque as pessoas estão se colocando ao “ridículo” diante das telas.
O que talvez você não tenha se perguntado - e é o que está me inquietando desde então - é por que tantas pessoas estão parando pra ver live de NPC.
Sim, porque uma coisa é muito óbvia. Se existem milhares de pessoas fazendo lives de NPC é porque existem milhões, talvez bilhões, de pessoas assistindo essas lives.
Isso nos remete a um velho e já batido assunto, mas que se mostra cada dia mais necessária sua reflexão: o que as pessoas estão consumindo nas redes sociais e o quanto isso é capaz de mudar o nosso roteiro na produção de conteúdo.
Se por um lado é praticante inevitável ser um criador de conteúdo e não se render aquilo que o público busca nas redes, por outro é essencial saber filtrar o que te cabe como marca e escolher a melhor forma de se abordar o assunto. Porque já ficou provado inúmeras vezes que “não importa” o que você está produzindo ou consumindo dentro das mídias sociais. Para as plataformas importa que você esteja ativo o máximo de tempo possível rolando o feed.
Mín. 25° Máx. 27°