“Em tempo de inteligência artificial, a campanha de Augusto Castro ainda está no tempo do copia e cola, seu batalhão de advogados está acionando seus adversários na Justiça Eleitoral com uma mesma representação usada na disputa eleitoral da cidade de Cipó, não se deram ao trabalho de apagar nem o nome do outro município na peça”, denuncia o candidato a prefeito de Itabuna, Chico França (PL).
Se já não bastassem, segundo Chico França, as inúmeras tentativas de usar a Justiça Eleitoral para censurar a oposição de mostrar na propaganda eleitoral da tevê as escolas abandonadas, a falta de atendimento na saúde e os esgotos a céu aberto, o prefeito Augusto Castro agora usa ações de outros municípios para impor multas aos adversários.
“O prefeito que não termina as obras, endivida Itabuna para construir praças, abandona as escolas e a saúde quer agora ganhar a eleição no tapetão, porque sabe que o povo itabunense não insiste no erro. A prova disso é que, em Itabuna, nunca houve reeleição e não será dessa vez que isso vai mudar”, afirma o candidato de Bolsonaro.
Mín. 23° Máx. 26°