Sexta, 24 de Junho de 2022
71 98425-0489
Brasil Apas Show

Apas Show marca retomada em sua 36ª edição em São Paulo

Maior feira de alimentos e bebidas das Américas abre as portas ao público com evento que começou hoje e segue até quinta-feira, 19

16/05/2022 14h00
Por: Rebeca Costa Fonte: Maria de Souza Morales

 Depois de três anos, a Apas Show, maior feira de alimentos e bebidas das Américas, retomou hoje (16) suas atividades no Expo Center Norte, em São Paulo. A 36ª edição da Apas Show, ocorre entre os dias 16 e 19 de maior no Expo Center Norte, em São Paulo, traz como tema “Além de Alimentos”.

 

O evento, conhecido como o maior evento supermercadista do mundo, apresentar seu novo conceito e busca refletir seu posicionamento de oferecer absolutamente tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais. O objetivo é proporcionar a troca de experiência, networking e construção de novos negócios. É uma oportunidade de aproximar, ainda mais, os profissionais, as marcas, e os lojistas.

 

Segundo Erlon Ortega, diretor geral da Apas Show e vice-presidente da Apas (Associação Paulista de Supermercados), este é um evento de suma importância para a geração de negócios do setor, uma vez que em sua última edição foram negociados aproximadamente US$100 milhões. Além disso, não podemos nos esquecer que estamos promovendo a maior edição da história de Apas Show.

 

‘’Em 2022, serão mais de 800 expositores na feira e a expectativa é de mais de 120.000 visitações ao longo de todos os dias do evento. Apas Show é um evento próprio de geração de negócios em que todas as pessoas envolvidas na cadeia de abastecimento estarão presentes.”, conta Carlos Corrêa, superintendente da APAS.

 

Ao longo do evento, serão realizadas algumas ações, como a de responsabilidade social e arrecadações de doações de alimentos e bebidas para instituições beneficentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 19h59 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

28° Sensação
11 km/h Vento
66% Umidade do ar
60% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias