Segunda, 25 de Outubro de 2021
71 99955-6118
Esportes Futsal

N10 Jundiaí enfrenta Corinthians pelas oitavas de final da Liga Paulista

Duelo será na tarde de domingo (8), na Associação Primavera de Esportes, em Jundiaí, e marca a estreia do time do interior na fase de playoffs da competição

06/11/2020 18h00
Por: Bahia Jornal Fonte: Ascom
Duelo contra o Pulo Futsal na primeira fase (Lucas Damasceno / O Câmera Arts)
Duelo contra o Pulo Futsal na primeira fase (Lucas Damasceno / O Câmera Arts)

O domingo (8) será um dia especial para o N10 Jundiaí, time de futsal do jogador Nenê, do Fluminense. Pela primeira vez em sua história, os jundiaienses disputarão a fase de playoffs da Liga Paulista de Futsal. E, logo de cara, os atletas comandados pelo treinador Marquinhos Silva terão um adversário e tanto pela frente: o Corinthians, atual bicampeão do torneio estadual. O jogo de ida das oitavas de final será no ginásio da Associação Primavera de Esportes, às 16h.

"Fico extremamente feliz por fazer parte deste momento histórico do N10 Jundiaí, que é estar classificado para a fase de playoffs da Liga Paulista de Futsal pela primeira vez. Vamos enfrentar o Corinthians, time de muita tradição no futsal. Sabemos muito bem das dificuldades e por isso estamos fazendo a melhor preparação possível durante esta semana", comenta Marquinhos Silva.

"O que passei para os jogadores nestes dias é que, dentro de quadra, devemos deixar o nosso máximo. A vitória deve ser uma consequência do nosso desempenho. Eles têm entendido e se dedicado durante a semana. Estamos otimistas para o jogo de domingo", complementa o treinador do N10 Jundiaí, que define a vaga às quartas de final na próxima quinta-feira (12), às 19h, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, em São Paulo. 

Confrontos no mata-mata - Após o término da primeira fase, quatro equipes classificaram-se para as quartas de final - Taubaté, Santo André, Dracena e Pulo - e outras oito para as oitavas. Os confrontos das oitavas de final, além de N10 Jundiaí x Corinthians, são Futsal Ribeirão x Guaratinguetá; AD Indaiatuba x Taboão; e Mogi das Cruzes x Araraquara.

Sistema de disputa da LPF - A primeira fase da Liga Paulista de Futsal conta com quatro grupos regionais de quatro times, totalizando 16 equipes. O primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas quartas de final. As outras oito equipes que terminarem entre segundo e terceiro lugares disputam as oitavas. Com exceção da decisão, todos os jogos de mata-mata terão ida e volta. A final será decidida nos pênaltis se o empate persistir após a prorrogação. Nas fases anteriores, em caso de empate, classificam-se aqueles que tiverem melhor campanha.

Jogos de ida - Oitavas de final:
05/11 - Futsal Taboão x AD Indaiatuba Smart CTI - 18h
07/11 - Yoka Milclean / Guaratinguetá x Futsal Ribeirão - 18h
08/11 - N10 Jundiaí x Corinthians - 16h 
09/11 - Uniara Araraquara x Mogi das Cruzes Futsal - 19h

Jogos de volta - Oitavas de Final:
12/11 - Corinthians x N10 Jundiaí - 19h
13/11 - AD Indaiatuba Smart CTI x Futsal Taboão - 19h
13/11 - Mogi das Cruzes Futsal x Uniara Araraquara - 19h
13/11 - Futsal Ribeirão x Yoka Milclean / Guaratinguetá - 20h

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 20h52 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

28° Sensação
17 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Quarta (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias