Quarta, 28 de Outubro de 2020 20:39
71 99955-6118
Política ELEIÇÕES 2020

Neto sobre críticas de Jefferson e rompimento do PTB com o DEM: 'Vindo dele, as recebo como elogio'

"Estou há mais de 20 anos exercendo a vida pública. Volto para minha casa com a minha consciência tranquila. Infelizmente, não posso dizer o mesmo do presidente do PTB", disse o democrata

18/09/2020 11h33
Por: Evilásio Júnior
Foto: Valter Pontes / Secom
Foto: Valter Pontes / Secom

O prefeito ACM Neto, presidente nacional do DEM, ironizou as críticas feitas pelo comandante nacional do PTB, Roberto Jefferson, que determinou o cancelamento da convenção que formalizou o apoio do partido à candidatura do seu escolhido, Bruno Reis, para a disputa em Salvador em 15 de novembro (veja aqui). O posicionamento do gestor soteropolitano foi feito durante o evento que confirmou a liberação do acesso de banhistas a praias da cidade.

 

"Ouvi palavras do presidente ao meu respeito. Vindo dele, as recebo como um elogio e reconhecimento da minha integridade. Eu tenho a vida pública séria. Estou há mais de 20 anos exercendo a vida pública. Volto para minha casa com a minha consciência tranquila. Infelizmente, não posso dizer o mesmo do presidente do PTB. Como eu tenho a minha régua, que é bem diferente da dele, as palavras dele, para mim, são recebidas como um elogio", afirmou o democrata, sobre o principal delator do esquema do mensalão do PT, hoje aliado do presidente Jair Bolsonaro.

 

No site oficial petebista, foi publicada a deliberação sobre a anulação da aliança na capital baiana, bem como informada dissolução dos diretórios da sigla na Bahia, até que a legenda tenha novamente um deputado federal.

 

O comandante e ex-congressista Benito Gama ainda não se manifestou sobre o imbróglio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Evilásio Júnior
Sobre Evilásio Júnior
Mais notícias sobre política.
Salvador - BA
Atualizado às 20h21 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 25° Máx. 30°

30° Sensação
20 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sexta (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias