Sexta, 18 de Setembro de 2020 23:35
71 99955-6118
Esportes Internacional

Piast Nowa Ruda, do meia Pedro Hipólito, vence e se qualifica para semifinal da Fase Distrital da Copa da Polônia – 2020

“Eu e mais três jogadores titulares fomos poupados pelo nosso técnico e iniciamos no banco, já que no final de semana teremos um compromisso muito importante contra o quarto colocado da Ligi Wojewódzkiej"

16/09/2020 21h09
Por: Bahia Jornal Fonte: Ascom
Foto: Divulgação/ASE
Foto: Divulgação/ASE

O KS Piast Nowa Ruda, do meio-campista Pedro Hipólito, avançou a semifinal da Fase Distrital da Copa da Polônia – 2020 ao derrotar o Orzeł Ząbkowice Śląskie, nesta quarta-feira (16 de setembro), por 3 a 2, mesmo atuando fora de seus domínios. Com um compromisso importante pela Ligi Wojewódzkiej – 2020, no final de semana, o técnico Przemyslaw Malczyk poupou alguns de seus jogadores mais importantes.

“Eu e mais três jogadores titulares fomos poupados pelo nosso técnico e iniciamos no banco, já que no final de semana teremos um compromisso muito importante contra o quarto colocado da Ligi Wojewódzkiej – 2020. Com esse panorama, entrei em campo no segundo tempo e consegui ajudar a equipe a sair com o resultado positivo e a classificação”, analisou Hipólito.

“Saímos perdendo no primeiro tempo (1 a 0) e no segundo o técnico Przemyslaw Malczyk foi colocando os titulares e eu entrei em campo. Logo no meu primeiro lance, driblei dois jogadores e quando entrei na área sofri pênalti, que resultou no nosso primeiro gol (1 a 1)”, acrescentou o meio-campista brasileiro.

“No segundo gol que marcamos, eu iniciei a jogada ofensiva. Além disso, participei de bons lances ofensivos, mas não resultaram em gol, entretanto, o importante foi vencer e manter o momento favorável”, completou Pedro.

O próximo compromisso do KS Piast Nowa Ruda será contra o AKS Strzegom, no sábado (19 de setembro), às 11h (de Brasília), atuando em seu estádio, pela nona rodada da Ligi Wojewódzkiej – 2020

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 23h27 - Fonte: Climatempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 28°

25° Sensação
17 km/h Vento
79% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias