Sábado, 16 de Outubro de 2021
71 99955-6118
Brasil PMs

“Nosso mandato jamais ficará de braços cruzados diante de um absurdo desse contra nossa categoria”, dispara Capitão Alden sobre quarentena de policiais

Deputado vai pessoalmente a Brasília para tentar sensibilizar senadores

16/09/2021 10h39
Por: Bahia Jornal Fonte: Ascom
Foto: Ascom
Foto: Ascom

A notícia que será implantada uma espécie de “quarentena” para Agentes de Segurança Pública e membros do judiciário, que desejam disputar as eleições tem gerado descontentamento entre as categorias e no meio político. Na Bahia, por exemplo, o deputado estadual Capitão Alden, uma das principais vozes em defesa dos militares, deixou claro seu repúdio à aprovação na Câmara dos Deputados do Código Eleitoral. O parlamentar considera uma afronta aos policiais e demais membros das forças de segurança.    

De acordo com o deputado Bolsonarista, nesta sexta-feira (17), a capital do país já foi inclusa em sua agenda de compromissos com o objetivo de tentar junto com os políticos que compõem a Bancada de Segurança Pública em Brasília reverter a  situação desfavorável para os policiais.   

“Nosso mandato jamais ficará de braços cruzados diante de um absurdo desse contra nossa categoria. Já coloquei Brasília como prioridade e estarei pessoalmente em contato com os representantes da Bancada de Segurança Pública para tentarmos sensibilizar os senadores a não legitimarem esse retrocesso político”, afirma Alden.  

Outras ações - O Capitão Alden, por ser de origem militar, o deputado possui inúmeras proposições destinadas, exclusivamente, para os Agentes de Segurança Pública. Uma dessas ações de sua autoria foi recentemente atendida pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro. O Habite Seguro, que visa o financiamento imobiliário para policiais, foi fruto de um ofício entregue, pessoalmente, pelo deputado baiano ao então titular do Ministério da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, solicitando programas e ações destinadas para crédito imobiliário para os profissionais das Forças de Segurança Pública. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 15h14 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 25° Máx. 31°

31° Sensação
22 km/h Vento
62% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (17/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol e Chuva
Segunda (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias