Sábado, 24 de Julho de 2021 01:39
71 99955-6118
Cidades MEDIDAS RESTRITIVAS

Mata de São João estende suspensão de atividades comerciais e de serviços não essenciais

A prorrogação tem como objetivo conter o avanço do coronavírus, sobretudo no momento em que as taxas de ocupação dos leitos hospitalares, nas redes pública e particular, beiram os 100% na Bahia

01/03/2021 11h00
Por: Bahia Jornal
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Mata de São João informa que, seguindo as novas medidas anunciadas na noite deste domingo (28) pelo Governo do Estado da Bahia, o município prorroga até as 5h da próxima quarta-feira (3) a suspensão das atividades não essenciais de comércio e de serviços.

 

A prorrogação das medidas tem como objetivo conter o avanço do coronavírus, sobretudo no momento em que as taxas de ocupação dos leitos hospitalares, nas redes pública e particular, beiram os 100% na Bahia.

 

Neste período só ficam autorizados a funcionar os estabelecimentos dos setores de supermercado, panificadora, delicatessen, açougue; farmácia, agências bancárias e lotéricas, serviços públicos considerados essenciais, serviços de saúde, postos de combustíveis, deliverys (até 0h), entre outros.

 

Fica prorrogado também, até as 5h de quarta-feira, o toque de recolher, a partir das 20h.

 

A Prefeitura de Mata de São João, que já havia decretado suspensão de atendimentos presenciais aos serviços não essenciais, informa que os trabalhos internos seguem normalmente.

 

As pessoas ou estabelecimentos que não cumprirem as determinações ficam sujeitos às penalizações administrativas como multas, interdições, cassação de licenças, permissões e alvarás, dentre outras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
www.matadesaojoao.ba.gov.br
Salvador - BA
Atualizado às 01h28 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 26°

23° Sensação
19 km/h Vento
89% Umidade do ar
80% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias