Segunda, 08 de Março de 2021 13:10
71 99955-6118
Política Política

Após aumento de combustíveis, Deputado Federal Félix Júnior cobra “Reforma Tributária, já”

“Não podemos ter uma guerra entre Estado e União e a população pagando o efeito cascata no aumento do preço nos diversos produtos de consumo.”

22/02/2021 15h30
Por: Bahia Jornal Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Presidente estadual do PDT, o deputado federal Félix Mendonça Júnior lembrou, em postagem nas redes sociais que o aumento dos combustíveis prejudica a economia na cidade e também no campo, principalmente, a produção rural e agrícola. O parlamentar disse ainda que é preciso colocar em pauta a “Reforma Tributária, Já!”

 

Segundo o deputado, “Não podemos ter uma guerra entre Estado e União e a população pagando o efeito cascata no aumento do preço nos diversos produtos de consumo.” 

 

Félix Júnior, acrescenta ainda, que vivemos uma esquizofrenia fiscal, onde as empresas não podem produzir, trabalhar e gerar riqueza para a Nação.

 

Ainda sobre os valores dos combustíveis ele diz, “Não precisa ser subsidiadas, basta haver uma tributação que seja benéfica ao Brasil e não a sede de arrecadar para pagar o sistema finaceiro.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 12h57 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

33° Sensação
24 km/h Vento
62% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Quarta (10/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias