Quarta, 24 de Fevereiro de 2021 22:37
71 99955-6118
Cidades Homenagem

Casa de Tereza vai saudar Iemanjá com sua tradicional ‘Barraca de Tereza’

No dia 02 de fevereiro, o restaurante estará aberto para o café, almoço e jantar, das 6h às 0h

25/01/2021 21h00
Por: Bahia Jornal Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“É dois de fevereiro, É dia de Iemanjá, Levo-te oferendas para lhe ofertar”. É com esse espírito da canção 'Canto Ao Pescador', de Jau e Pierre Onassis, que o Restaurante Casa de Tereza, abrirá suas portas, no dia 2 de fevereiro, para saudar Iemanjá. Mantendo a tradição, ano após ano, a chef Tereza Paim, desta vez, armará a “Barraca de Tereza”, dentro do restaurante, garantindo uma deliciosa experiência de tomar um reforçado café da manhã, antes ou depois de levar os presentes para Iemanjá, das 6h às 11h.

Na “Barraca de Tereza”, turistas e visitantes encontrarão mingaus de milho e tapioca, mugunzá, bolos, cuscuz com linguiça, o famoso pão ‘buraco quente’, generosamente recheado com carne, sanduíche misto, sarapatel, bolinho de feijoada e maniçoba. Para garantir conforto e segurança, será comercializado fichas de consumo das iguarias, onde o cliente compra, pega e leva. “O Casa de Tereza é uma casa de Iemanjá e iremos oferecer comida gostosa durante todo o dia”, afirma a chef. “Pode chegar, a casa é sua. Odoyá, Iemanjá”, finaliza Tereza.  

Mas para quem desejar esticar as comemorações e celebrações, o Casa de Tereza - um dos dez estabelecimentos Baianos que já recebeu o selo ‘VERIFICADO’, pela Prefeitura Municipal de Salvador, o que significa que o mesmo é um estabelecimento seguro -, funcionará neste dia, também, das 12h às 0h, sendo uma ótima pedida para almoçar ou jantar, na casa, que é um verdadeiro templo de Iemanjá. Dentre os pratos do cardápio para saudar a rainha do mar, estão as famosas moquecas, com vários sabores e propostas, que combinam com a linha de farofas artesanais da chef, além de feijoada, anduzada e muito mais.

Serviço

Iemanjá Casa de Tereza

Quando: 02 de fevereiro, terça-feira

Onde: Casa de Tereza - Rua Odilon Santos, 45, Rio Vermelho

O que: Barraca de Tereza, das 6h às 11h, dentro do restaurante, com cardápio de café da manhã. 12h às 0h, restaurante aberto para almoço e jantar.

Reservas e informações: WhatsApp (71) - 99170-6475

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 22h33 - Fonte: Climatempo
28°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 32°

31° Sensação
24 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva
Sexta (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias