Quarta, 24 de Fevereiro de 2021 22:51
71 99955-6118
Política Política

Marta critica obra da prefeitura na Joana Angélica: "Impressionante a péssima qualidade do projeto"

Vereadora do PT denuncia a precariedade das barracas que a prefeitura anunciou com 'pompa' para os ambulantes

21/01/2021 19h30
Por: Bahia Jornal Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador, a vereadora Marta Rodrigues (PT) criticou, novamente, a obra de requalificação que a prefeitura diz ter feito em trecho da Avenida Joana Angélica que supostamente beneficiária também ambulantes. Ao passar no local, a petista disse ter ficado impressionada com a precariedade do material disponibilizado aos trabalhadores.

 

“Passei por lá e fotografei. Eles já estão improvisando de diversas maneiras para manter em pé o que sobrou das barracas. A prefeitura fez todo um misancene para anunciar essa “requalificação”, que custou R$ 1,5 milhões, e o resultado é este caos, materiais de péssima qualidade, que apodrecem com a chuva e que não aguentam o peso dos produtos”, disparou. 

 

 A petista questiona se de fato a reforma anunciada valeu o alto custo de 1,5 R$ milhões. “A princípio, nos parece um valor muito alto para uma reforma que em menos de um mês está totalmente deteriorada, mas não por culpa dos trabalhadores, e sim pela má qualidade do serviço e do projeto”, alfinetou. 

 

Para a líder da oposição, a gestão municipal terá pela frente diversos desafios para combater o desemprego e dar suporte para o alto número  de trabalhadores informais na capital, que em ultima pesquisa do IBGE, chegou a 487 mil pessoas na capital baiana. 

 

“A pandemia aumentou o desemprego, a fome e a pobreza,  e mesmo diante dos riscos, as pessoas estão saindo0 de casa para sobreviver e tentar o sustento da família. Essas pessoas, e os ambulantes, precisam de melhor condição de trabalho e sanitária, também”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 22h33 - Fonte: Climatempo
28°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 32°

31° Sensação
24 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva
Sexta (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias