Terça, 19 de Janeiro de 2021 05:23
71 99955-6118
Política Política

Deputado Angelo Almeida assume na Alba presidência da Comissão para Avaliação dos Impactos da Pandemia da Covid-19

Ao assumir a presidência da comissão, Angelo aprovou, junto aos demais membros presentes, que as reuniões aconteçam todas as quartas-feiras, às 11 horas

12/01/2021 17h00
Por: Bahia Jornal Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira (11), a Assembleia Legislativa da Bahia instalou a Comissão Especial para Avaliação dos Impactos da Pandemia da Covid-19. Em sessão presidida pelo deputado Carlos Ubaldino, os nomes dos deputados Angelo Almeida, para presidente, e de Paulo Câmara, para vice-presidente do colegiado, foram aprovados por aclamação.
 
Ao assumir a presidência da comissão, Angelo aprovou, junto aos demais membros presentes, que as reuniões aconteçam todas as quartas-feiras, às 11 horas, na sala das comissões Jadiel Matos.
 
Na oportunidade, os parlamentares também acolheram, por unanimidade, o pedido de Angelo para que subscrevessem o Projeto de Resolução (PRS) que concede a Comenda 2 de Julho à pesquisadora baiana  responsável pelo primeiro sequenciamento do genoma do coronavírus circulante na América Latina, Jaqueline Góes de Jesus. Agora o projeto segue para a mesa diretora e aguarda aprovação no plenário.
 
Para dar encaminhamento às atividades da Comissão, Angelo pretende realizar debates com especialistas da área sanitária e econômica, para elaboração de um relatório visando contribuir de forma efetiva nas ações de governo no pós-pandemia. "É essencial trazer o debate para esta casa. Vamos buscar, se não soluções, formas de mitigar os efeitos dessa pandemia. Serão tempos difíceis que ainda teremos pela frente. Conto com a contribuição importante dos meus colegas nessa luta", declarou.
 
 
 
 
Área de anexos
 
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 05h15 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

27° Sensação
6 km/h Vento
74% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias