Terça, 19 de Janeiro de 2021 05:04
71 99955-6118
Política Saída da Ford

Tiago Correia diz que governo da Bahia precisa atrair nova montadora e deixar discurso de lado

Deputado disse também que está preocupado com toda a cadeia produtiva que girava em torno da fábrica

12/01/2021 12h30
Por: Bahia Jornal
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vice-presidente da Frente Parlamentar do Setor Produtivo da Assembleia Legislativa, o deputado Tiago Correia (PSDB) lamentou nesta segunda-feira (11) a decisão tomada pela diretoria da Ford de encerrar suas atividades de produção de veículos no Brasil, com o fechamento da unidade de Camaçari e de outras cidades.

 

“A Ford foi a primeira montadora a se instalar no Nordeste, graças à luta empreendida pelo senador Antonio Carlos Magalhães. Infelizmente, agora, a fábrica fecha as portas, desempregando milhares de pessoas”.

 

“O governo do Estado precisa agir rapidamente para trazer outra montadora para a Bahia. Não dá para ficar apenas no discurso porque, nos últimos anos, a Bahia perdeu milhares e milhares de empregos”, afirmou o parlamentar.

 

Tiago Correia disse também que está preocupado com toda a cadeia produtiva que girava em torno da Ford. “Como vão ficar as fábricas de pneus, de parafusos, de painéis com o fechamento da unidade de Camaçari?”, perguntou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 04h55 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

27° Sensação
6 km/h Vento
74% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias