Terça, 19 de Janeiro de 2021 06:41
71 99955-6118
Política Saída da Ford

João Roma lamenta fechamento de fábrica em Camaçari: 'Impacto terrível'

O parlamentar destacou que o encerramento da unidade baiana é uma grande perda para todo o estado, provocando um “grande impacto na economia”

12/01/2021 09h00
Por: Bahia Jornal
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado federal João Roma (Republicanos) lamentou o anúncio feito pela Ford, nesta segunda-feira (11), do fechamento de suas três fábricas no Brasil, entre elas a unidade de Camaçari.

 

O parlamentar destacou que o encerramento da unidade baiana é uma grande perda para Camaçari e para todo o estado, provocando um “grande impacto na economia”.

 

“É uma perda incalculável para a Bahia. São milhares de empregos, diretos e indiretos, afetados pelo fechamento da fábrica da Ford, que, há 20 anos, foi uma grande conquista para a Bahia. Lamento pelos trabalhadores que perderão seus postos e me solidarizo com cada um deles”, afirmou o deputado.

 

“Me preocupa, ainda, o impacto que esse fechamento terá na nossa economia em geral. São diversos setores que sofrerão. Precisamos mais do que nunca avançar com a agenda de reformas para melhorar o nosso ambiente de negócios e garantir a retomada da nossa economia”, complementou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 06h36 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

25° Sensação
4 km/h Vento
79% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias