Quarta, 28 de Outubro de 2020 03:26
71 99955-6118
Cidades Saúde

HGRS inicia projeto de melhoria no centro cirúrgico com a metodologia Lean Six Sigma

O projeto tem como objetivo aprimorar e elevar a eficiência do centro cirúrgico do HGRS, ao mesmo tempo em que se reduz custo, eliminando os desperdícios e processos que não agregam valor

16/10/2020 21h33
Por: Bahia Jornal Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) iniciará o processo de melhoria do centro cirúrgico da unidade, utilizando a metodologia Lean Six Sigma. O primeiro encontro será realizado no dia 28 de outubro, às 10h, no Centro de Treinamento em Laparoscopia, situado no 2º andar do prédio anexo. 

A ação é voltada para os enfermeiros, médicos, equipe administrativa e gestores, incluindo os profissionais do Núcleo Interno de Regulação (NIR) e da Gestão de Leitos. O projeto tem como objetivo aprimorar e elevar a eficiência do centro cirúrgico do HGRS, ao mesmo tempo em que se reduz custo, eliminando os desperdícios e processos que não agregam valor. 

 A apresentação da metodologia Lean Six Sigma será orientada por Eudes Canuto, engenheiro mecânico, sócio e diretor da Six Sigma Solutions, que atua em melhorias de processo nos hospitais do Brasil com as metodologias Lean, Six Sigma e Teoria das Restrições. O curso é gratuito. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 03h16 - Fonte: Climatempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 30°

25° Sensação
7 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sexta (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias