Publicidade

Prefeitura anuncia ampliação de atividades nesta sexta (02)

Na mesma solenidade, ACM Neto falou sobre ampliação de atividades na cidade neste período de pandemia

02/10/2020 às 15h10
Por: Fale com Bahia Jornal Fonte: Ascom
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito ACM Neto inaugurou nesta sexta-feira (02), às 10h, a Estação Cidadania Salvador, localizada no bairro de São Marcos (próximo ao Hospital São Rafael). Com investimento de R$3,8 milhões, a iniciativa visa incentivar a iniciação esportiva na cidade, além de estimular o desenvolvimento de competidores de alto rendimento. Na mesma solenidade, ACM Neto falou sobre ampliação de atividades na cidade neste período de pandemia.

 

No total, a intervenção realizada para a construção da Estação Cidadania Salvador envolve uma área de 2.500 m². Foram realizados serviços de edificações e estrutura esportiva, como a construção de um ginásio poliesportivo (com arquibancada para até 181), setor de administração, sala para professores e técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, academia, banheiros, copa e depósito.

 

O espaço proporcionará ainda a prática de atividades esportivas acompanhadas por especialistas, impulsionando o desenvolvimento técnico, físico, mental e educacional dos participantes. No local, serão ofertados também cursos teóricos, práticos e materiais esportivos para as modalidades olímpicas (basquetebol, ginástica rítmica, handebol, judô, taekwondo e vôlei), paraolímpicas (judô e voleibol sentado) e não-olímpicas (lutas, boxe e futebol). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias