Política Grupo Voto

Grupo Voto realiza evento com Temer e João Roma

Tradicional jantar Um Brinde à Democracia contará ainda com presença de parlamentares e empresários de diversos setores

06/12/2021 21h40
Por: Rebeca Costa Fonte: Maria Clara

O Grupo Voto realiza, no próximo dia 09 (quinta-feira), o tradicional evento de encerramento do ano “Um Brinde à Democracia”, na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo. Cerca de 150 CEOs e CFOs das empresas mais importantes do país, de diversos setores da economia, estarão presentes. 

 

Neste ano, os homenageados especiais serão o ex-presidente Michel Temer e o Ministro da Cidadania, João Roma. Além deles, o desembargador Thompson Flores Lenz; o presidente do Grupo Carrefour no Brasil, Noel Prioux; a vice-presidente de Public Affairs da GM, Marina Willisch; o deputado federal Marcel Van Hatten e o prefeito de Manaus, David Almeida, serão outros homenageados da noite.

 

“É com muita alegria que realizamos mais um Brinde à Democracia. Após um período tão difícil, encontros como este, unindo o setor público e o privado para debater o futuro da nação, se tornam ainda mais primordiais”, disse Karim Miskulin, CEO do Grupo Voto. “Vamos encerrar o ano fazendo aquilo que é a nossa marca: fomentando a saudável interlocução entre o setor público e o privado, sempre buscando construir uma pauta positiva, sempre buscando ouvir e ser ouvido”.

 

O evento de encerramento do ano do Grupo Voto acontece há mais de dez anos. No ano passado, homenageou o presidente Jair Bolsonaro e, em anos anteriores, outras diversas autoridades, como Fernando Henrique Cardoso; o presidente da Câmara, Rodrigo Maia; além de diversos ministros e parlamentares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias