Domingo, 25 de Outubro de 2020 22:33
71 99955-6118
Política Política

Capitão Alden encaminha ao MPF representação contra placas de outdoor que depreciam Bolsonaro

Deputado quer remoção de todas as peças publicitárias

21/09/2020 15h24
Por: Bahia Jornal Fonte: Ascom
Foto: Ascom
Foto: Ascom

Nesta segunda-feira (21), o deputado estadual Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, encaminhou ao Ministério Público Federal (MPF) uma representação contra a divulgação, em placas de outdoor espalhadas em Salvador e Lauro de Freitas, com a imagem do presidente Jair Bolsonaro sendo associada ao número de mortos pelo novo coronavírus (COVID-19). 

De acordo com o deputado Capitão Alden se placas com divulgações espontâneas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro são censuradas, a permissão de publicidades depreciativas, caluniosas e irresponsáveis não deve ocorrer, pois os critérios para liberação deste tipo de mídia exterior devem ser pautado na ética e no bom senso.    

“Não podemos permitir ‘dois pesos e duas medidas’, se uma placa com mensagens a favor de Bolsonaro não pode, por que placas com montagens grotescas tentando depreciar a imagem do nosso presidente devem ser permitidas?”, questiona Alden.    

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 22h18 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 30°

29° Sensação
26 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias