Domingo, 25 de Outubro de 2020 21:52
71 99955-6118
Política ELEIÇÕES 2020

PT lança Plano de Reconstrução para o Brasil nesta segunda

A militância do PT Salvador e o movimento Salvador Mãe de Todos, representando pela pré-candidata à prefeita Major Denice, participaram da construção do plano nacional realizando o Ciclo de Debates

21/09/2020 07h30
Por: Bahia Jornal Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O PT Municipal de Salvador convida a sociedade para o lançamento do Plano de Reconstrução e Transformação do Brasil do Partido dos Trabalhadores (PT), que será realizado nesta segunda-feira (21), às 10h. O evento será transmitido ao vivo pelos perfis oficiais do PT e da Fundação Perseu Abramo, nas redes sociais, incluindo Facebook, Twitter e Youtube.

 

A militância do PT Salvador e o movimento Salvador Mãe de Todos, representando pela pré-candidata à prefeita Major Denice, participaram da construção do plano nacional realizando o Ciclo de Debates "Conexão Salvador: ideias para vencer a crise". A ação contou com a participação da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e o presidente da Fundação Perseu Abramo, Aloísio Mercadante, que é o principal responsável pela elaboração do plano junto com ex-presidente Lula, entre outros.

 

Segundo o presidente do PT de Salvador, Ademário Costa “o Plano de Reconstrução e Transformação do Brasil nasce de dentro para fora, ou seja, nasce dos diretórios municipais, da capacidade de organização, debate e construção da militância, norteando os planos de governos municipais do partido e criando o lastro para as eleições de 2022. O nosso objetivo é fazer com que o Brasil volte a crescer a partir dos municípios, através de um projeto que contempla vários eixos, construído de forma democrática e totalmente voltado para o bem estar social, se constituindo a melhor proposta para o Brasil em contraponto ao modelo elitista e neoliberal que está aí”, disse. 

 

O plano apresenta propostas para diversas áreas, como economia, saúde, meio ambiente e em defesa do Estado Democrático. O objetivo é a retomada do desenvolvimento econômico e social do país através de ações que assegurem uma saída para a crise sanitária, econômica e social em que o país está mergulhado desde o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, em 2016. 

 

“Vamos salvar vidas, gerar empregos e renda, desenvolver a economia nacional, radicalizar a democracia hoje ameaçada, promover a soberania e construir um novo país”, anunciou a presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR).

 

O lançamento contará com a presença dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, e Fernando Haddad, entre outros. O plano completo estará disponível a partir do lançamento, no site do PT e da Fundação Perseu Abramo. A transmissão pode ser assistida por este link no canal do PT no YouTube.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 21h38 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 30°

29° Sensação
26 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias