Terça, 22 de Setembro de 2020 00:49
71 99955-6118
Cidades Cidade

Centro de Convenções Salvador segue com atividades suspensas

Previsão de reabertura é para o final de setembro; somente o Big Drive-in está em funcionamento

16/09/2020 14h23
Por: Bahia Jornal Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Centro de Convenções Salvador (CCS), administrado pela GL events, esclarece que suas atividades continuam temporariamente suspensas. Apenas o Big Drive-in está em operação, na área externa do CCS, enquanto os pavilhões seguem fechados e sem acesso do público. A previsão de retomada de parte das atividades é para o final de setembro, mas ainda sem data definida. Para o setor de eventos, a primeira etapa da liberação de pequenos eventos é um sinal positivo, mas ainda distante do que é possível realizar com segurança e do que o mercado precisa para se reerguer e gerar riquezas para a cidade. 

 

Com os mais rígidos protocolos para garantir a segurança de colaboradores e visitantes, o Centro de Convenções Salvador está preparado para receber feiras, congressos e eventos de entretenimento dimensionados e organizados para o atual momento. O acesso aos pavilhões internos e à área externa do CCS é controlado, sua estrutura é modulável e permite a criação de corredores e divisores de fluxo de público. Além disso, o prédio tem diversas entradas independentes, o que dá flexibilidade à operação.   

 

O setor de eventos não oferece risco, pois segue os mais rígidos protocolos e tem o controle de cada passo do visitante dentro de seus espaços. É tão seguro quanto outros mercados que já foram liberados para retomar as atividades”, destaca Ludovic Moullin, diretor do CCS. 

 

O CCS voltará a funcionar cumprindo um rígido protocolo de segurança para preservar o bem estar de seus visitantes, colaboradores e promotores de eventos na realização de congressos, feiras, convenções e outras produções. Os protocolos seguem as determinações dos órgãos competentes e diretrizes nacionais do setor, além da experiência da GL events, que administra mais de 50 equipamentos em todo o mundo. 

 

Sobre o Centro de Convenções Salvador 

Recém-inaugurado, o Centro de Convenções Salvador (CCS) é um espaço multiuso e versátil, administrado pela GL events, que permite a realização e configuração de eventos de todo tipo, desde pequenas reuniões e palestras a feiras e shows. Localizado à beira do mar da capital baiana, o equipamento tem capacidade para receber até 20 mil pessoas em sua área externa e 14 mil visitantes na área interna, em eventos simultâneos. Com a expertise da GL events, que acumula mais de 40 anos de prestação de serviços para toda a cadeia de eventos no mundo, o Centro de Convenções conta ainda com consultoria especializada para garantir uma experiência completa ao público, apoiando os organizadores em toda a fase de planejamento e execução de eventos.    

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 00h33 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

23° Sensação
11 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias