Sábado, 19 de Setembro de 2020 00:07
71 99955-6118
Política Retomada

Lorena Brandão pede a reabertura das academias de dança em Salvador

De acordo com a proposição, a volta das atividades colaboraria não só para a manutenção de empregos no setor, mas também na saúde física e mental dos alunos

15/09/2020 07h30 Atualizada há 4 dias
Por: Bahia Jornal Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A vereadora Lorena Brandão (PSC) protocolou nesta segunda-feira (14) mais um projeto de combate aos efeitos do coronavírus. Após se reunir com diversos representantes da categoria, a edil solicitou a reabertura das academias de dança na capital baiana que continuam fechadas mesmo tendo similares, como academias de ginástica, já inseridos no protocolo de retorno da economia. 

 

De acordo com a proposição, a volta das atividades colaboraria não só para a manutenção de empregos no setor, mas também na saúde física e mental dos alunos.  

 

“Já temos as academias de musculação funcionando com protocolos que podem ser usados também pelas academias de dança. Os representantes da categoria estão cientes e preparados para este novo momento de cuidado e de mais atenção com a higienização. Defendo que, obedecendo os protocolos, elas precisam voltar a funcionar. Já temos casos no Brasil de encerramento de atividades por falta de recurso neste período de pandemia. Os teatros, que são os palcos para apresentação de artistas, também já foram liberados, mas onde eles vão ensaiar?”, aponta Lorena. 

 

Além das academias de dança, a vereadora também foi autora de outros projetos de reabertura de setores, como dos salões de beleza e barbearia, dos cursos livres, das igrejas e da extensão do horário dos shoppings da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 23h48 - Fonte: Climatempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 28°

25° Sensação
17 km/h Vento
79% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias