Sábado, 19 de Setembro de 2020 00:17
71 99955-6118
Política Política

Fabíola Mansur defende adiamento de eleições: 'Investimentos têm que salvar vidas'

"Não acho cedo. Acho necessário, prudente e razoável. A saúde está combalida e a economia também"

24/03/2020 16h58
Por: Bahia Jornal Fonte: Evilásio Júnior
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) não será candidata nas eleições de outubro, mas defende o adiamento do pleito e a destinação dos recursos que seriam utilizados na campanha para as ações de prevenção e combate à pandemia do novo coronavírus.

A parlamentar, que é médica, discorda do argumento de parte dos políticos, de que o período não é adequado para a discussão.

"Não acho cedo. Acho necessário, prudente e razoável. A saúde está combalida e a economia também. Todos terão que fazer sacrifícios. O SUS nosso de cada dia, sempre tão atacado, com verbas cortadas, é que vai segurar essa onda. Os investimentos têm que salvar vidas e cuidar dos vulneráveis", defendeu a socialista, em conversa com o EJR, ao completar que o momento agora é de "informar, nos preparar, cuidar e depois nos recuperar. Para mim este será o foco do país no próximo semestre".

O PSB tem a deputada federal Lídice da Mata como pré-candidata a prefeita de Salvador, mas ainda não discutiu internamente a possibilidade de adiamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Evilásio Júnior
Sobre Evilásio Júnior
Mais notícias sobre política.
Salvador - BA
Atualizado às 00h09 - Fonte: Climatempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 28°

25° Sensação
17 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias