Segunda, 25 de Outubro de 2021
71 99955-6118
Política MANIFESTAÇÕES

Datafraude acerta (erra) mais uma!

As megamanifestações que ocorrem no Brasil, no fim das contas, retratam a força que Direita e Esquerda manifestarão na política e, também, nas urnas no período seguinte.

04/10/2021 13h17
Por: Bahia Jornal
Datafraude acerta (erra) mais uma!

Em um passado próximo, a onda verde e amarelo pressionou a classe política a ponto da mesma acreditar que, com a saída de Dilma, as coisas iriam melhorar para eles, mas não foi isso o que aconteceu e, dois anos depois, a onda conservadora, além de tirar Dilma, elegeu o Presidente Bolsonaro, apesar de todas as pesquisas Datafraudes da época indicarem o contrário. 

 

Fenômeno semelhante ocorreu na eleição de Donald Trump, nos EUA, o que nos mostra que esse padrão das pesquisas apontarem um vencedor, tendo respaldo ou não na realidade, #ÉMétodo... método esse conhecido como Prova Social, vulgarmente conhecido, também, como Efeito Manada.

 

Acontece que, para que esses métodos funcionem é preciso que existam fatos na realidade que contribuam com tais gatilhos. Quando esses fatos não existem, corresse o risco de gerar o Efeito Reverso e fazer com que o tiro saia pela culatra. Isso é o que vem acontecendo no Brasil nos últimos anos, para desespero dos políticos de esquerda, extrema imprensa e seus marketeiros.

 

Os marketeiros da esquerda ainda não entenderam as premissas da cosmovisões conservadora, veem apenas a casca, e estão errando todos os cálculos elaborados para fazerem as narrativas da esquerda prosperarem no Brasil conservador de Bolsonaro.

 

O que acabo de registar fica perceptível aos olhos do cidadão comum, no momento em que se compara as manifestações de rua dos últimos trinta dias no Brasil com as narrativas criadas por nossa elite da comunicação. Tivemos a manifestação pró-Bolsonaro, a pró-terceira via e a pró-esquerda. Ao ver, com os próprios olhos, tais manifestações, qualquer indivíduo com o mínimo de inteligência fará os seguintes questionamentos:

 

- Como Lula está liderando as pesquisas se a manifestação pró-Bolsonaro foi dezenas de vezes maior que as manifestações pró-terceira via e pró-esquerda juntas?

 

- Como que Lula está liderando as pesquisas se, por onde ele passa, o total de pessoas presentes é inferior a qualquer ação pró-Bolsonaro sem a presença do próprio Presidente? Se levarmos em consideração a presença do Presidente, o petista deve ter múltiplos infartos de inveja ao ver a colossal e esmagadora reunião de pessoas para prestigiar Bolsonaro.

 

A esquerda tenta, a todo custo, dizer para as pessoas que o que elas estão vendo com os próprios olhos é mentira enquanto o que eles dizem é verdade! Essa soberba de se acharem os donos da verdade e senhores da mente das pessoas está sendo o maior erro da esquerda, para alegria da Direita e dos defensores da liberdade. 

 

Ao achar que o brasileiro é burro, a esquerda dá um tiro no próprio pé e joga para Bolsonaro o amor do povo que anseia e busca por Verdade! Bolsonaro é um homem de verdade e por agir em direção a mesma, é amado por milhões e, a cada dia que passa, sua legião de fãs e admiradores só faz aumentar, tornando a sua reeleição um evento certo sem possibilidades de questionamento.

 

Por conta desse cenário é que se faz necessário a defesa da liberdade de expressão, principalmente nas redes sociais, pois é nesse território que nós, conservadores, continuaremos a defender a verdade que a esquerda tanto tenta sufocar! É nesse tabuleiro que ganharemos de lavada enquanto praticarmos os valores que tanto defendemos! 

 

Enquanto a liberdade de expressão existir, a Datafraude será desmascarada com a cobertura que cada indivíduo fará das manifestações de rua nas suas próprias redes sociais, sem o verniz ideológico e midiático que a extrema imprensa costuma fazer para manipular o cidadão comum. É defendendo a liberdade de expressão que uma possível manipulação das urnas dificilmente ocorrerá! 

 

O fracasso das manifestações pró-esquerda de hoje é retrato do fracasso da esquerda pautar a sua narrativa no debate público através das redes sociais e da imprensa. Junte a esse fato os últimos acontecimentos da Rede Esgoto de Televisão que perdeu mais de 2 milhões de expectadores e teve uma redução do lucro de mais de 800 milhões. Juntou as peças? Tudo isso é resultado de um mesmo fenômeno... “e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

 

Enquanto defenderem e propagarem a mentira, a esquerda só colherá derrotas e passará vexame! No dia em que a esquerda passar a defender a verdade, deixará de existir e nós, conservadores, venceremos!

 

Estamos vencendo porque temos a verdade ao nosso lado. É preciso lembrar  quem é a Verdade suprema para entender o porque estamos vencendo o jogo! A missão da nossa geração é defender a Verdade para que a Civilização Ocidental sobreviva ao ataque dos seus inimigos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Artigos
Sobre Artigos
Publicação de Artigos
Salvador - BA
Atualizado às 20h25 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

28° Sensação
17 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Quarta (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias