Quarta, 28 de Outubro de 2020 23:04
71 99955-6118
Política ELEIÇÕES 2020

Convenções de seis partidos, no próximo dia 12, vão oficializar a pré-candidatura de Eduardo Alencar a prefeito de Simões Filho

Ex-prefeito, o deputado estadual volta a pleitear o cargo de prefeito para

09/09/2020 13h30
Por: Bahia Jornal Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No próximo sábado (dia 12), convenções virtuais do PSD, PP, Solidariedade, PT, PSB e Podemos vão oficializar a candidatura de Eduardo Alencar (PSD) a prefeito de Simões Filho. Ex-prefeito da cidade, o deputado estadual volta a pleitear o cargo de prefeito para "lutar contra o descaso da atual gestão municipal da cidade".

 

“Estou voltando para resgatar a dignidade, a moral, e a responsabilidade com o dinheiro público. A saúde pública, que sempre foi compromisso nosso, como médico, hoje é uma vergonha. Na nossa época, era referência na Região Metropolitana. Inclusive, nossa gestão recebeu um prêmio como uma das melhores UPAs do Brasil. Hoje é um ambiente insalubre, que faz vergonha. O hospital municipal era uma referência, mas hoje muitas pessoas têm medo de serem atendidas lá”, disse Eduardo Alencar.

 

Além disso, o pré-candidato informou que a gestão atual promoveu o desmonte da educação durante a pandemia da Covid-19. “Não foi feito nenhum programa para os alunos terem aulas online. A gestão não enxerga para o futuro. Os estudantes estão abandonados em suas casas, recebendo uma cesta básica, como se isso fosse suficiente. Não tiveram nenhum tipo de cuidado com as famílias”, pontuou.

 

“Eu estou voltado para o povo de Simões Filho sentir  orgulho da cidade. Quem me conhece sabe, eu não sou um homem de muitas palavras e nem sou homem de promessa de campanha. Eu assumo compromissos. Não existe uma só localidade em Simões Filho que não tenha uma obra com a mão de Eduardo Alencar”, acrescentou.

 

Trabalho na Assembleia

 

Eduardo Alencar afirmou que está na Assembleia Legislativa brigando, buscando e incentivando ações para Simões Filho.

 

“Mesmo fora da prefeitura, mesmo sendo oposição, estive com o governador para cobrar a Policlínica e o SAC. E esses compromissos que tive com Simões Filho foram cumpridos e hoje são realidade. Eu nunca separei o povo de Simões Filho  como está separado atualmente. Independente de quem vota ou não em mim”, frisou o deputado estadual.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
www.simoesfilho.ba.gov.br
Salvador - BA
Atualizado às 23h02 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 25° Máx. 30°

28° Sensação
19 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sexta (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias