Sábado, 25 de Setembro de 2021
26°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Política Política

Pátria Armada Brasil: Capitão Alden segue na defesa da pauta armamentista

Deputado promove nesta quarta-feira (28), a primeira experiência de tiro para novos participantes

26/07/2021 às 18h38 Atualizada em 27/07/2021 às 07h43
Por: Bahia Jornal Fonte: Ascom
Compartilhe:
Foto: Ascom
Foto: Ascom

Com o foco em melhor informar a sociedade e orientar tecnicamente sobre o porte e posse de arma de fogo, que  parlamentares armamentistas seguem por todo o Brasil atuando com os devidos direcionamentos sobre o assunto. Em solo baiano, o deputado estadual Capitão Alden, principal defensor da pauta armamentista na Bahia, desenvolve o “Pátria Armada Brasil”, a iniciativa consiste em ações diversas direcionadas para debate sobre assuntos relacionados à prática de tiro, instruções sobre conceitos técnicos e ações com armas de fogo em ambientes apropriados. 

Na próxima quarta-feira (28), o deputado Bolsonarista, realizará a terceira edição do “Primeira Experiência de Tiro”, a atividade será direcionada para Conservadores e pessoas que aprovam a pauta armamentista. As pré-inscrições podem ser feitas através do seguinte site: https://www.deputadocapitaoalden.com.br/ 

De acordo com o deputado estadual Capitão Alden, o “Pátria Armada Brasil” conta com a parceria do Proarmas nacional e aqui no estado tem grande apoio do Proarmas Bahia, com a atuação do coordenador Cleiton Santos que é um grande incentivador das ações em fortalecimento do tema em solo baiano. “Teremos nesta edição mais uma vez o grande apoio de Cleiton Santos (Proarmas Bahia), João Neto e Anderson Basílio no suporte como instrutores”, afirma Alden.  

Para o parlamentar, não basta apenas afirmar que defende a pauta armamentista, mas tem que de fato realizar ações reais que fortaleçam a temática. “Pretendo cada vez mais promover mais ações do ‘Pátria Armada Brasil’, pois só assim teremos um povo mais atento a seus direitos e principalmente sua liberdade e legítima defesa. Um povo armado jamais será escravizado”, pontua Alden.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 17h57 - Fonte: ClimaTempo
26°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 28°

Dom 27°C 22°C
Seg 28°C 23°C
Ter 28°C 22°C
Qua 28°C 23°C
Qui 29°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias