Quarta, 28 de Julho de 2021 09:56
71 99955-6118
Política Lauro de Freitas

Vereador Edivaldo Palhaço sugere união política para resolver desemprego em Lauro de Freitas

“Vamos ajudar o nosso povo, que tanto clama por melhores condições de vida", diz Edivaldo

16/07/2021 20h27
Por: Bahia Jornal Fonte: Ascom
Foto: Ascom
Foto: Ascom

O vereador de Lauro de Freitas, Edivaldo Palhaço (Cidadadia), sugeriu a união da força política entre os gestores do executivo e legislativo municipal, para resolver a questão da empregabilidade, no município. De acordo com o edil, apesar de a cidade ter apresentado pelo segundo mês consecutivo, a taxa mais alta de empregos formais gerados, entre os municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS), os números não refletem a realidade. “Isso está indo de encontro com a situação da nossa população. Os empregos não são destinados ao nosso povo, aos nossos munícipes”. 

Este ano, de acordo com Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), mais de 3.563 postos de trabalhos foram criados. Os setores que mais empregaram de carteira assinada foram serviços, construção civil e indústria. 

Atento as demandas do povo laurofreitense, Edivaldo lançou um desafio: “Vamos ajudar o nosso povo, que tanto clama por melhores condições de vida, com um emprego digno. Quem topa entrar nessa comigo?” A intenção é que haja um diálogo com o empresariado e crie meios, que gere empregos de carteira assinada, para os moradores de Lauro de Freitas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 09h55 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

27° Sensação
6 km/h Vento
74% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Sexta (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias