Publicidade

Adonai e Cynthia Luz cantam sobre fé e recomeços em “Tudo Passará”

Single produzido por DJ Gustah une reggae, rap e pop em encontro entre o vocalista do Cidade Verde Sounds e a cantora mineira

19/10/2026 às 13h15
Por: Fabio Almeida
Compartilhe:
Foto Divulgação
Foto Divulgação

 

 

Adonai e Cynthia Luz acabam de lançar “Tudo Passará”, canção que transforma a ideia de recomeço em um encontro entre reggae, rap e pop. Produzida por DJ Gustah, da 2050, a faixa une o vocalista do Cidade Verde Sounds à cantora mineira em uma mensagem sobre os ciclos da vida.

A música parte de uma percepção simples: os dias bons passam, os difíceis também. A letra fala de incertezas, encontros, mudanças e finais de ciclo, mas não trata a fé como promessa vazia. A espiritualidade rastafari aparece por meio de Jah, como força de confiança e condução em meio ao movimento da vida.

“‘Tudo Passará’ fala sobre aceitar o movimento da vida. Os dias bons passam, os difíceis também, e entender isso ajuda a colocar as coisas no lugar. É uma música de fé, mas também de respiro. Ter a Cynthia comigo nesse som foi muito especial, porque ela trouxe uma verdade e uma sensibilidade que ampliaram exatamente essa mensagem”, afirma Adonai.

O single marca mais um passo da carreira solo do cantor, desenvolvida em paralelo ao trabalho à frente do Cidade Verde Sounds. A faixa chega depois de “Originais”, colaboração de Adonai com Alborosie, construída após os artistas dividirem uma turnê pelo Brasil em 2025.

Com Alborosie, Adonai aprofundou a conexão com a tradição jamaicana. Em “Tudo Passará”, ele leva essa referência para um lugar mais urbano e pop, impulsionado pela presença de Cynthia Luz e pela produção de DJ Gustah.

Cynthia vive uma fase de aproximação direta com o reggae. Neste ano, ela lançou “Ponto Panorâmico”, projeto em parceria com Ecologyk que reuniu participações de Nasri, do MAGIC!, Bam Marley, Hélio Bentes, Rael, Budah, Jota.pê e L7NNON. O trabalho se transformou em turnê nacional e reafirmou a versatilidade da artista entre rap, R&B, pop e reggae.

A cantora também apresentou “Cintilante”, álbum colaborativo com 2B, e participou de “sexy”, faixa da mixtape PUT@RIA & POE$IA, de DAY LIMNS e Los Brasileros. Sua interpretação em “Tudo Passará” adiciona à faixa uma camada de delicadeza, sem reduzir a força da mensagem central.

Parceiro de longa data de Adonai e integrante da 2050, DJ Gustah já trabalhou com Luísa Sonza, Xamã, Julian Marley e Rael. Na nova faixa, ele preserva a organicidade do reggae, mas constrói uma produção contemporânea, guiada pelo encontro das vozes.

A carreira solo de Adonai inclui “Quimera”, álbum lançado em 2019 com participações de Sizzla, Negra Li, Luccas Carlos e Fábio Brazza. O novo single reafirma uma marca que atravessa seu trabalho: usar o reggae como base, mas sem estabelecer fronteiras para as conexões que a música pode criar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias