Publicidade

Nota de Pesar: Prefeitura manifesta pesar pelo falecimento do servidor Keiloelton Freire

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor municipal Keiloelton Freire Pereira, ocorrido ...

03/06/2026 às 21h20
Por: Fale com Bahia Jornal Fonte: Prefeitura de Vitória da Conquista - BA
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Vitória da Conquista - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Vitória da Conquista - BA

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor municipal Keiloelton Freire Pereira, ocorrido nesta quarta-feira (3), em razão de problemas de saúde. Carinhosamente conhecido como Koló, ele era um dos agentes do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans).

Servidor dedicado, Koló construiu, ao longo de pouco mais de duas décadas, uma trajetória marcada pelo compromisso com o serviço público municipal e pela cordialidade no trato com os colegas e os cidadãos.

Informações sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgadas.

Neste momento de dor, a prefeita Sheila Lemos, o secretário de Mobilidade Urbana, Silvânio Oliveira, demais colegas e membros do Governo Municipal manifestam pesar e solidariedade aos familiares e amigos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias