Segunda, 08 de Março de 2021 13:27
71 99955-6118
Geral Judiciário

Comarca de Simões Filho é integrada ao sistema da Coordenação de Cumprimento de Mandados

Agora somam quinze as comarcas integradas: Salvador, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis, Paulo Afonso, Guanambi, Camaçari, Vitória da Conquista, Itabuna, Ilhéus, Valença, Teixeira de Freitas, Jequié, Juazeiro e Simões Filho

18/02/2021 10h30
Por: Bahia Jornal
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Central de Mandados da Comarca de Simões Filho passou a ser integrada ao Sistema da Coordenação de Cumprimento de Mandados (CCM) a partir desta terça-feira (16).

 

Desta forma, a nova central integrada começa a receber e distribuir mandados oriundos dos Sistemas Projudi (Processo Judicial digital), SAJ (Sistema de Automação da Justiça) e PJE (Processo Judicial Eletrônico) das unidades judiciais das demais comarcas integradas, ou seja, todo o gerenciamento de mandados fica em um só sistema.

 

Agora somam quinze as comarcas integradas: Salvador, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis, Paulo Afonso, Guanambi, Camaçari, Vitória da Conquista, Itabuna, Ilhéus, Valença, Teixeira de Freitas, Jequié, Juazeiro e Simões Filho. 

 

Nesta fase, a integração das unidades judiciais de Simões Filho será feita com as varas que atuam com os sistemas judiciais PJE e Projudi. Em outra etapa, ainda sem data definida, se dará com as varas que atuam com o sistema SAJ.

 

A CCM, fruto de uma parceria entre o Sindicato dos Oficiais de Justiça da Bahia (Sindojus-Ba) e a Corregedoria Geral, em 2018, possibilita a distribuição automática de mandados, com base em georreferenciamento, podendo ser acessado a partir de um computador ou dispositivo móvel conectado à internet.

 

“É um sonho nosso ver a Central de Mandados funcionando na maior quantidade de comarcas possíveis, integrando cada vez mais a Bahia. Agradeço especialmente o empenho do oficial de justiça Osenar dos Santos Silva, responsável pela Coordenação de Cumprimento de Mandados, na realização desse sonho”, disse Itailson Farias, presidente do Sindojus-ba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
www.simoesfilho.ba.gov.br
Salvador - BA
Atualizado às 13h17 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

33° Sensação
24 km/h Vento
62% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Quarta (10/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias