Terça, 28 de Junho de 2022
71 98425-0489
Tecnologia Novo tratamento

Novidade para o outono - Tecnologia inovadora promove ganho de massa muscular, diminui a gordura e melhora a flacidez

Tecnologia inovadora promove ganho de massa muscular, diminui a gordura e melhora a flacidez

20/05/2022 14h55
Por: Rebeca Costa Fonte: Gabriel Meneses

Os protocolos realizados antes do lançamento da nova tecnologia comprovaram a eficácia do equipamento. Testes feitos com mulheres, com idade entre 30 e 70 anos, atingiram 100% de satisfação, em alguns casos já na primeira das 8 sessões indicadas no tratamento, e realizadas 2x por semana. "Eu fiquei satisfeita já na primeira sessão", afirmou a recepcionista Daniela, de 31 anos. que usou o aparelho na região do abdômen. Já a assistente administrativa Érica, de 44 anos, ficou tão empolgada com os resultados do tratamento no abdômen e nas coxas que disse que vai usar a tecnologia por toda a vida. "O grande diferencial dessa nova tecnologia é poder tratar o paciente como um todo. Antes, você cuidava da pele, diminuindo a gordura, mas o resultado não era tão visível porque a musculatura estava frágil. Hoje, tratamos a gordura localizada, mas junto também a flacidez e, agora, como cereja do bolo dessa parte corporal, a estrutura muscular”, afirma Eduardo Marques, CEO da STR Med, empresa importadora do equipamento.   

   

Tratamento não invasivo   

O Sculpt Max é a mais avançada plataforma de fortalecimento e definição muscular no mercado de estética. A tecnologia funciona a partir de um sistema de ondas eletromagnéticas que induzem até 35 mil contrações musculares de alta intensidade para tonificar e modelar músculos, aumentar a massa magra e reduzir a gordura, ao mesmo tempo.    

O equipamento gera uma sobreposição de contrações involuntárias do músculo, as chamadas contrações tetânicas, sendo algo impossível de ser reproduzido num exercício, por mais intenso que seja. "Por meio do ajuste das frequências do campo magnético é possível condicionar a musculatura de uma pessoa sedentária e também definir os gominhos do abdômen de quem é fiel à academia", explica Eduardo.    

Com 5 modos de treinamento, o Sculpt Max é o único aparelho no Brasil com 5 diferentes ponteiras que podem ser adequadas à faixa etária do paciente. É seguro, rápido e indolor. As contrações conseguem estimular o músculo provocando a hipertrofia, por uma grande quantidade de suprimento de energia. Exposto a essas intensas contrações, o tecido muscular é forçado a se adaptar e promover uma grande reformulação interna que resulta numa nova construção dos músculos e uma modelagem do corpo. "Por meio da tecnologia HI-EMT, que emite as ondas eletromagnéticas, são geradas essas contrações de alta intensidade que permitem reduzir em 15% a gordura, aumentar cerca de 19% da massa muscular e reduzir 4 cm da circunferência abdominal", destaca Marques.   

O Sculpt Max, além da questão estética, é indicado também para tratar e prevenir doenças, como a incontinência urinária nas mulheres, visto que fortalece a musculatura pélvica através de uma exclusiva ponteira que aumenta a espessura da parede vaginal e melhora a sensibilidade. “Quanto mais idade, nós temos, menos músculos, e é muito importante reverter essa situação, pois a tonificação muscular melhora a qualidade de vida do paciente, traz uma resposta motora melhor, previne o envelhecimento ósseo e consequentemente, melhora a flacidez de pele também “, conclui o empresário.   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 11h18 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 29°

27° Sensação
19 km/h Vento
58% Umidade do ar
60% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (29/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol e Chuva
Quinta (30/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias