Sábado, 21 de Maio de 2022
71 99955-6118
Entretenimento Duelo de mães

Davi, dupla de Bruninho, convoca mãe para enfrentar matriarca da família do padre Alessandro Campos no "Duelo de Mães"

Artistas também colocam a mão na massa no programa apresentado por Ticiana Villas Boas

21/01/2022 00h30
Por: Fonte: Tayna Andrade
Davi e padre Alessandro Campos vão mostrar seus dotes culinários na TV. Crédito: Ricardo Cardoso/Kinok Vídeo
Davi e padre Alessandro Campos vão mostrar seus dotes culinários na TV. Crédito: Ricardo Cardoso/Kinok Vídeo

As famílias de Davi, dupla de Bruninho, e do padre Alessandro Campos invadem o Duelo de Mães deste sábado (22), às 20h30, para uma divertida e saborosa disputa.

 

Ticiana Villas Boas inicia a atração com uma conversa sobre a intimidade dos artistas com a cozinha. Logo em seguida, a apresentadora anuncia que as mamães terão 50 minutos para preparar receitas afetivas.

 

Betinha, mãe de Davi, mostra como fazer um Sobá, comida japonesa muito consumida em Campo Grande. “Minha mãe é muito ágil. Tenho certeza que ela vai se sair bem”, garante o sertanejo, que levou o amigo e parceiro musical, Bruninho, para ajudar na torcida.

 

Já Fátima, mãe do padre, aposta em sua especialidade: costelinha de porco com canjiquinha mineira. “Estou muito feliz de estar aqui porque é a primeira vez que eu participo de um programa com a minha mãe”, revela o religioso ao lado da irmã, Thalita Correa.

 

Quem vencer leva um ponto extra que poderá servir como critério de desempate. Para deixar o clima mais leve e descontraído, os convidados interpretam seus sucessos. 

 

No segundo desafio, os famosos encaram as panelas. Eles deverão cozinhar uma iguaria surpresa proposta por Dalton Rangel, consultor gastronômico da atração. Os familiares só podem auxiliar verbalmente, sem utilizar as mãos. O ganhador conquista uma vantagem importante no jogo: uma ajuda de três minutos do chef na última fase.

 

Na etapa decisiva, as matriarcas retomam o comando para preparar outro prato que talvez nunca tenham feito. Depois de experimentarem as duas versões em um teste-cego, os filhos escolhem apenas uma. Quem responder errado pode eliminar a própria mãe da competição.

 

Além do título de melhor mãe cozinheira da noite, a vencedora fará uma doação de alimentos por um mês para uma instituição que ela escolher.

 

Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h30, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 17h01 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 29°

29° Sensação
20 km/h Vento
58% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (22/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol e Chuva
Segunda (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias