Quarta, 28 de Outubro de 2020 22:45
71 99955-6118
Política ELEIÇÕES 2020

Euberto Luiz sentencia união da oposição em Inhambupe: 'A partir de hoje, em todos os cantos do município, nós estaremos presentes'

"A nossa cidade não pode permanecer administrada da forma como se encontra. E não tenho a menor dúvida de que, no dia 15 de novembro, a vitória será da oposição", prevê ex-prefeito

15/10/2020 08h15 Atualizada há 2 semanas
Por: Bahia Jornal
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Prefeito de Inhambupe entre 2009 e 2012, Euberto Luiz (PP) garantiu que, até o final do período de oficialização de candidaturas determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dia 26 de outubro, todas as forças opositoras à atual administração da cidade irão caminhar ao lado de Ademar Simões e Salustiano Reis, ambos do MDB.

 

Ao lado da esposa, Áurea Cecília, ele se encontrou com os emedebistas em sua residência, na noite desta quarta-feira (14). "O nosso grupo político permanece unido, forte e, melhor ainda, renovado, com a presença de jovens políticos promissores, a exemplo de Hugo e Leandro, filhos do grande ex-prefeito Leônidas Simões, Rubem Filho, George Silva, Zé Eduardo Reis e o nosso candidato a vice, Salustiano Reis. Eu tenho certeza de que a oposição terminará essa campanha toda unida em torno da candidatura de Ademar Simões e Salustiano Reis, uma chapa que foi escolhida e abraçada por nosso grupo", declarou o ex-gestor. 

 

De acordo com Euberto, a reunião foi um divisor de águas para definir os rumos da campanha. "A partir de hoje, em todos os cantos do município, nós estaremos presentes. O nosso objetivo é trazer de volta o respeito e a esperança ao nosso povo e fazer de Inhambupe um lugar melhor para se viver", salientou. "A nossa cidade não pode permanecer administrada da forma como se encontra. Não vamos nesse momento entrar em detalhes do desmando que hoje em dia acontece. Agora não é o momento", completou o ex-prefeito. 

 

Amigo de infância e juventude de Ademar Simões, Euberto Luiz ainda ressaltou as qualidades do aliado, a quem chamou de "sério, responsável, íntegro e competente". "O povo vai votar e escolher Ademar não apenas por estar insatisfeito com o atual gestor, e sim porque verá nele uma pessoa preparada para administrar o nosso município. E não tenho a menor dúvida de que, no dia 15 de novembro, a vitória será da oposição", estimou. 

 

No pleito de 2016, o pepista conquistou 8.218 votos na disputa pela Prefeitura de Inhambupe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 22h42 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 25° Máx. 30°

28° Sensação
19 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sexta (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias