Entretenimento Terraço do Barra

Terraço do Barra movimenta fim de semana com novas atrações

Até o domingo, 16 de janeiro, o espaço recebe atrações de vários estilos.

14/01/2022 18h30
Por: Rebeca Costa Fonte: Andréa Castro

O Terraço do Barra segue animando o verão soteropolitano nos finais de semana. O espaço recebe atrações musicais de quinta-feira a domingo, com acesso gratuito. Além da vista privilegiada para a Baia de Todos os Santos, o Terraço do Barra é um convite ao entretenimento. Nesta sexta-feira, dia 14, quem comanda a atração é o cantor, compositor, guitarrista e baterista Pablo Moraes, que passeia por diversos estilos musicais, das 17h30 às 19h30. Já no sábado, será a vez do grupo Mudernin, com a inovação do forró, também das 17h30 às 19h30. No domingo, dia 16, quem anima o público é a trupe do Musiclaus, das 17h às 18h, além do cantor e compositor Tiri, das 18h às 20h, com canções autorais, clássicos e parcerias de sucesso como a canção Maré, composição do artista com o cantor Felipe Barros. O evento segue todos os protocolos de segurança sanitária de prevenção à Covid, sempre priorizando o bem estar e os cuidados com os visitantes. A programação completa poderá ser conferida nas redes sociais do Shopping Barra.

 

O grupo musical Mudernin, com 5 anos de carreira, é formado por Davison Biola (Teclado e voz), Eddie Marocci (Violão e voz) e Emerson Taquari (Percussão e voz), três músicos/cantores que dão voz a essa banda que toca o "forró" de um jeito inovador. Autêntico e moderno, o “MUDS” sempre faz boas misturas com o gênero, usando a tecnologia da melhor forma para contagiar seu público. A novidade também vem da mistura com samplers. No teclado, quem acompanha a banda é a Lucina. Já o show da Musiclaus se desenrola no cruzamento entre números e gags clássicos da arte da palhaçaria com o repertório de canções e cantigas clássicas que permeiam a cultura da infância. Com músicas de domínio público como O sapo não lava o pé, Carangueijo e Peixe vivo, e ainda brincadeiras populares como jacaré poio e sambas de roda. A proposta é a construção de um espetáculo hibrido, entre a arte cênica e um show musical, permitindo a toda a família experimentar momentos de interação e improvisação com o grupo e momentos com brincadeiras. Ritmos como xote, reggae, marchinhas, baiões, rock e sambas são figuras marcantes no show.

 

Parque infantil e Espaço Pet

Além da programação musical, o Terraço do Barra ainda conta com Espaço Pet, para que os clientes possam compartilhar essa experiência com os seus bichinhos de estimação. Ainda há uma área de alimentação e o espaço infantil, com camas elásticas. O acesso a essa área é pago, o valor do ingresso é de R$ 5,00 (por brinquedo). As atrações integram o Parquinho do Tio Paulinho. Já as atrações musicais são abertas ao público sem cobrança de ingresso. As apresentações começam a partir das 17h e a programação completa será divulgada nas redes sociais do Shopping Barra. Vale lembrar que o funcionamento do shopping é das 09h às 22h na sexta e no sábado, e das 12h às 20h no domingo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias