Entretenimento Feijão da Dadá

Batifun apresenta na segunda edição que acontece neste sábado (14)

O evento que está programado para todos os sábados do janeiro, das 12h às 16h, tem o valor estipulado do buffet da feijoada completa por R$ 55,00 (por pessoa)

14/01/2022 14h30
Por: Rebeca Costa Fonte: Aquatro Comunicação
Batifun apresenta na segunda edição que acontece neste sábado (14)

Depois do sucesso da primeira edição que ocorreu no último sábado,08, quem animará a segunda edição do Feijão da Dadá na Villa é a banda Batifun. O evento que está programado para todos os sábados do janeiro, das 12h às 16h, tem o valor estipulado do buffet da feijoada completa por R$ 55,00 (por pessoa).

 

A Villa Armazém conta com uma programação que acontece de quarta à sábado, no horário das 17h às 01h, e segue todos os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde, como o distanciamento das mesas e cadeiras, medição de temperatura, uso de máscara, utilização de álcool em gel 70% e higienização frequente das mesas, cadeiras.

 

Programação

Com programação que iniciou na última quarta-feira,12, com a cantora Clariana, o local seguiu com as apresentações na quinta,13, com a dupla Péricles e Leonardo e a banda Dh8. Já nesta sexta-feira,14, os cantores Água Fresca e Magary agitam o público. E no sábado,15, após a Feijoada da Dadá, o palco da Villa Armazém recebe Saulo de Tarso e o grupo Gelasamba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias