Quarta, 28 de Outubro de 2020 23:51
71 99955-6118
Entretenimento Live

Especialistas discutem 2020, o ano que fez a publicidade parar para pensar

Durante a live, o público pode participar, enviando perguntas ou fazendo observações

13/10/2020 11h59
Por: Bahia Jornal Fonte: Ascom
Foto: Ascom
Foto: Ascom

O chief strategy officer da Zygon e especialista em comunicação com o mercado, Urbano Sampaio, é o convidado do próximo ABMP Talk, marcado para terça-feira (13/10), 19h, que terá o tema "2K20. O ano que fez a publicidade parar para pensar".

Exibida no perfil do Instagram @abmpbahia, a próxima live realizada pela Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP terá mediação de Diego Oliveira, professor da ESPM, CEO da Youpper e curador dos grupos de trabalho da associação, Diego Oliveira. No bate-papo, o convidado vai explicar como os últimos acontecimentos em todo o mundo vem obrigando a publicidade a rever modelos, buscar arranjos e encontrar caminhos.

“O volume de conteúdos segue crescendo exponencialmente e o plano de transformação digital precisa ser executado da noite para o dia. Diante de um cenário caótico e pandêmico, assuntos importantes ocupam definitivamente o protagonismo – racismo, ecologia, saúde, mobilidade, democracia. Isso tudo está fazendo com que a indústria da publicidade, arrisco dizer que, pela primeira vez, pare para pensar”, destaca Sampaio.

Durante a live, o público pode participar, enviando perguntas ou fazendo observações. Gratuito, o evento online tem como objetivo debater e levar informação sobre assuntos referentes a comunicação e criatividade, além de gerar insights e conhecimento para a sociedade.

SERVIÇO

ABMP Talk

Tema: “2K20. O ano que fez a publicidade parar para pensar”

Quando: terça-feira (13/10), 19h.

Onde: Instagram ABMP (@abmpbahia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 23h43 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 25° Máx. 30°

28° Sensação
15 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sexta (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias