Segurança Flagra

Dupla é flagrada quando planejava cometer um homicídio em Juazeiro

Os suspeitos estavam numa motocicleta adulterada e um deles portava um revólver

07/01/2022 18h00
Por: Rebeca Costa Fonte: Ascom-PC
Dupla é flagrada quando planejava cometer um homicídio em Juazeiro

Abordados por equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro, na quinta-feira (6), dois homens foram flagrados quando planejavam cometer um homicídio. Eles estavam numa moto sem placa, com a numeração raspada e um deles portava um revólver calibre 38. 

De acordo com a coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes Sá, os suspeitos confessaram que executariam um homem. “ Eles declararam que estavam dirigindo-se ao Centro da cidade, a procura de um flanelinha com o qual um deles havia discutido no dia anterior”, informou a delegada.  

Conforme levantamentos realizados pelos policiais, um dos homens já era investigado por envolvimento em homicídios. “Existe a probabilidade desse revólver  ter sido utilizado em crimes ocorridos em 2021”, acrescentou a coordenadora. 

A dupla está custodiada na unidade policial, à disposição da Vara Criminal daquela Comarca. O material apreendido deve ser enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser submetido à perícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias