Sábado, 25 de Setembro de 2021
26°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Geral Salvador

Após carta de Bolsonaro, Leandro de Jesus reitera apoio ao presidente da República

O presidente do Instituto Bahia Conservadora ainda fez questão de enfatizar o seu apoio ao Governo Federal

10/09/2021 às 17h26
Por: Bahia Jornal
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O advogado baiano Leandro de Jesus, presidente do Instituto Bahia Conservadora e um dos organizadores do ato do 7 de Setembro, comentou sobre a carta que o presidente Jair Bolsonaro escreveu em tom de apaziguar a relação com os poderes Legislativo e Judiciário. Para Leandro, que continua apoiando Bolsonaro incondicionalmente, a divulgação do documento foi uma estratégia para que o Brasil seguisse avançando. 

Leandro não enxergou a carta como um “recuo”, como se tem falado, mas apontou a mesma como um posicionamento democrático do presidente para que o país pudesse seguir os trilhos da recuperação econômica.

 “O que precisamos destacar neste momento, inclusive considerando a carta do presidente da República, é o seguinte: o presidente Bolsonaro é um homem responsável. Ele está se mostrando um grande estadista, voltado para a nação brasileira, voltado para o equilíbrio do nosso país, pelo resgate, inclusive, da nossa economia e o cuidado com a recuperação do nosso mercado. E claro, defendendo, sim, com esta estratégia os interesses do povo brasileiro e, principalmente, os interesses daqueles que o elegeram em 2018. Isso é muito importante. Não se trata de um recuo, se trata de uma estratégia para expor, sim, aqueles que estão tentando atrapalhar os rumos desta nação e do governo, bem como aqueles que vêm perseguindo, de forma injusta, aqueles que apoiam o presidente”, disse o advogado, reiterando que este ato do presidente pode-se assemelhar ao “estender a mão”. 

O presidente do Instituto Bahia Conservadora ainda fez questão de enfatizar o seu apoio ao Governo Federal. “Confiem no presidente. Temos que ter orgulho deste país, da nossa nação, do nosso ato patriótico do Dia da Independência realizado pelo povo que vai se repetir e se tornar cultura em nosso país. Que sigamos apoiando o presidente e abraçando a estratégia dele. Todos juntos”, pontuou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 18h17 - Fonte: ClimaTempo
26°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 28°

Dom 27°C 22°C
Seg 28°C 23°C
Ter 28°C 22°C
Qua 28°C 23°C
Qui 29°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias