Sábado, 20 de Abril de 2024
71 98425-0489
Geral Abertura

Unidas e Rey da Esfirra passam a operar no Boulevard Shopping Camaçari

As novas operações ampliam o leque de opções para os consumidores da região metropolitana

16/04/2021 21h30
Por: Redação Fonte: Ascom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a reabertura do Boulevard, após as medidas restritivas das atividades comerciais por conta da pandemia, os consumidores de Camaçari e região passaram a contar com duas novas operações no empreendimento, ampliando assim o leque de opções. A primeira novidade é a chegada da Unidas, a segunda maior locadora de veículos do país, ao shopping. Com a primeira unidade em Camaçari, localizada no L1 do Boulevard, a empresa se destaca por ser líder em locação de frotas para empresas, além de fazer aluguel de carros para motoristas de aplicativos, como Uber.

 

A segunda novidade reforça a operação na praça de alimentação do Boulevard. Trata-se do Rey da Esfirra, que inaugurou a primeira unidade em um mall. A loja é uma das referências em “lanches rápidos, simples e a preço justo”, como afirma Josielson Reis, responsável pelo Rey da Esfirra.  “Buscamos aprofundar nosso conhecimento na culinária árabe, suas massas, seus temperos e formas de preparo, sem deixar de customizar com ingredientes regionais que tanto gostamos”, salienta ele, acrescentando que, desde setembro de 2019, quando a marca foi lançada, a empresa oferece “esfirras artesanais feitas com muito carinho em um ambiente familiar”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador, BA
Atualizado às 01h07
27°
Tempo nublado

Mín. 26° Máx. 28°

29° Sensação
6.11 km/h Vento
72% Umidade do ar
100% (15.2mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)

Mín. 26° Máx. 27°

Chuva
Amanhã (22/04)

Mín. 26° Máx. 28°

Chuva
Ele1 - Criar site de notícias